domingo, outubro 22, 2006

Pronto. Consegui. Difícil postar essa, caramba! Será o preconceito??? rs Tem beleza ali. A beleza do desafio, da sugestão da ambigüidade, a coragem da ambigüidade. Pode ser paradoxal mas eu acho essa postura extremamente máscula. Eu gosto.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu tb gosto....O amor metafísico urge no seio da sociedade. É preciso aprender a amar além da matéria...Libertemo-nos o espírito. Amor é amor e ponto. Amo vc!

Zeca disse...

Lili, é muito bonito! Bonito à beça! A ficha só me caiu agora, vendo esta foto e lendo o comentário da legalz(y)nha. Só é preconceituoso(a) quem não ama ou nunca amou! Quem já amou de verdade, q se entregou de corpo, alma e tudo o mais, não tem preconceito. Amar é incrível, é mágico, é se entregar e o resto que se foda (me desculpe!). É exatamente a mais do que batida frase "mergulhar de cabeça". Foda-se o mundo, fodam-se os pré-conceitos, fodam-se as regras, foda-se a liberdade, foda-se o mundo! Amar é a única coisa que faz sentido. Quem já amou entende e aceita qualquer coisa que é feita por amor. Não é possível amar um negro? Não é possível amar um gay, um judeu? Uma criança pobre? Meu Deus, é claro que é!!! É tão simples! Amar é a mais complicada e descomplicada coisa que existe! Quem já amou entende o amor! Amo viver, o mundo, minha esposa, você, meus pais, meus amigos, minha sogra, o cheiro da chuva, o verão, tudo! Viva o amor!
Zeca