quarta-feira, dezembro 29, 2010

Que venha 2011!

"Feliz quem não exige da vida mais do que ela espontaneamente lhe dá, guiando-se pelo instinto dos gatos, que buscam o sol quando há sol, e quando não há sol o calor, onde quer que esteja.
Feliz quem abdica da sua personalidade pela imaginação, e se deleita na contemplação das vidas alheias, vivendo, não todas as impressões, mas o espetáculo externo de todas as impressões alheias. Feliz, por fim, esse que abdica de tudo, e a quem, porque abdicou de tudo, nada pode ser tirado nem diminuído”."
Fernando Pessoa

Eu vou

Eita que esse lugar é lindo até em preto e branco, minha gente! Já nem sei se volto...

domingo, dezembro 12, 2010

Ilusão

Sabe quando vc confunde tudo, alhos com bugalhos, focinho de porco com tomada, e amor virtual que vale a pena com bom mocismo fake? Pois é.

sábado, dezembro 11, 2010

razão

Tudo que a gente faz ou deixa de fazer é para sermos amados, seja pelos nossos familiares, amigos, conhecidos, clientes, desconhecidos, enfim pelo mundo. Todos queremos, all you need and want it. Parece doente isso mas na verdade quando não dirigimos nossa energia nesse sentido é que saímos da trilha, descarrilhamos, adoecemos...

Começa torto

Odeio quando o dia começa assim, assimétrico, com pequenos imprevistos chatos. Dá vontade de voltar pra cama. Mas não resolve. Aprendi a contornar através de pequenas coisas e atitudes a tendência ao azedume: respirar fundo, sorrir, ligar o rádio.

O Hoje

Estou sempre começando algo, tentando aprender uma coisa nova, experimentando como se estivesse ensaiando para viver...e a vida não permite ensaio. No entanto, quando dou um passo que talvez pra a maioria das pessoas seja até pequeno, uma angústia cresce na minha mente e no meu peito. Imediatamente e por dias a fio a única coisa que penso é: "Será que vou mesmo conseguir? Será que eu mereço?"

sexta-feira, dezembro 10, 2010

Sempre em frente


Queria me sentir bem e no centro de um movimento libertador ao escrever aqui também. Por que o papel é tão diferente e tão mais amigo? Talvez nesse ponto um pouco de exibicionismo me fizesse bem...rs